Bruno Fernandes foi o autor do primeiro golo do Sporting na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, na conversão de uma grande penalidade, e, após a partida, lembrou que é preciso ter cuidado com esta equipa cazaque na segunda mão.

“É preciso ter cuidado com este Astana. Já estávamos à espera de dificuldades e sabíamos que este era um desafio muito importante para eles, mas soubemos contrariar tudo isso e conseguimos chegar ao golo e depois aumentar a vantagem. Isto foi apenas a primeira parte, agora temos que terminar o nosso trabalho no segundo jogo”, disse o médio português do Sporting, em declarações à SIC.

Bruno Fernandes marcou o seu 10.º golo esta época: “Qualquer jogador mais ofensivo vive de golos e assistências. Eu sou mais um que está aqui para ajudar”.

O Sporting venceu, esta quinta-feira, o Astana por 3-1 em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga, disputado no relvado sintético do estádio da capital do Cazaquistão. Bruno Fernandes, Gelson Martins e Doumbia fizeram os golos leoninos, todos marcados no início do segundo tempo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.