Bruno Lage chamou 19 jogadores para a receção desta quinta-feira ao Galatasaray, em encontro da segunda-mão dos 16 avos de final da Liga Europ.a

A saída do guarda-redes russo Zlobin é a única alteração em relação aos escolhidos para o confronto da última jornada da I Liga frente ao Desportivo das Aves.

O defesa central argentino Germán Conti regressou hoje aos treinos do Benfica, mas ainda não reúne as condições exigidas para ser opção, depois de se ter lesionado na coxa esquerda no início do mês.

Fora das opções estão os lesionados Salvio, Fejsa e Jardel, bem como o nigeriano Ebuehi, afastado desde o início da época.

Na quinta-feira, o Benfica defronta o Galatasaray no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas 20:00, num jogo referente à segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que será dirigido pelo romeno Ovidiu Hategan.

Na primeira mão da eliminatória, os ‘encarnados’ venceram em Istambul por 2-1, com golos de Salvio, na conversão de uma grande penalidade, e Seferovic, enquanto Luyindama assinou o tento dos turcos.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Corchia;

Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Franco Cervi,

Avançados: Seferovic, Jonas, João Félix e Jota.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.