A primeira jornada da Premier League trouxe dissabores a Nuno Espírito Santo. O treinador português viu o golo que lhe daria os três pontos ser anulado por bola na mão. No final do jogo, NES não estava satisfeito com a atuação do VAR. Já esta quarta-feira na antevisão ao encontro com o Pyunik na Liga Europa, NES não perdeu a oportunidade de mandar uma 'tacada'.

"Amanhã não temos VAR e não temos de nos preocupar com isso. Só temos de estar focados, em forma, e jogar o nosso futebol para fazer uma boa exibição no nosso estádio", referiu o treinador português.

Na primeira mão, o Wolverhampton venceu por 4-0, mas mesmo assim Nuno Espírito Santo não dá a eliminatória como fechada. "É um novo jogo, começa 0-0, e vamos jogar. A nossa abordagem é estarmos bem preparados para cada jogo. A mentalidade do plantel é excelente – competimos da mesma forma que treinamos. Esse é um fator-chave para nós e não vamos abdicar dele", garantiu.

O Wolverhampton visita o reduto dos arménios do Pyunik na quinta-feira, às 19h45, em jogo a contar para a segunda mão da 3º pré-eliminatória da Liga Europa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.