Gelson Martins admitiu que a Liga Europa é uma boa montra,mas que o mais importante é o estado da equipa. Na conferência de imprensa de antevisão da segunda mão dos oitavos de final, o extremo reiterou a importância de jogar em equipa.

"Para mim e para todos a Liga Europa é uma boa montra, mas o mais importante é o objetivo que queremos alcançar".

Sobre o cansaço acumulado, Gelson admite que a equipa está preparada para lidar com esse tipo de questões.

"O nosso objetivo é passar sempre à próxima fase. Não há cansaço acumulado porque já sabíamos do calendário e estamos focados naquilo que queremos para o jogo".

Questionado sobre o que é mais difícil entre vencer o campeonato ou a Liga Europa, Gelson Martins revela que são ambas complicadas, mas que a equipa está a demonstrar que tem qualidade para cumprir os seus objetivos.

"A Liga Europa é muito competitiva. Tem grandes equipas europeias e dizer que é mais ou menos difícil do que o campeonato... não sei dizer. Ambos são difíceis, mas nós, passo a passo, temos tudo para conseguirmos os nossos objetivos".

O Sporting defronta o Astana na segunda mão dos 16avos de final da Liga Europa. Os 'leões' têm uma vantagem de 3-1 conquistada no jogo disputado no Cazaquistão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.