Jesús Corona foi o jogador escolhido para acompanhar Sérgio Conceição na conferência de imprensa, de antevisão do jogo com o Rangers. O jogador mexicano falou dos últimos jogos e explicou o que faltou aos 'dragões'.

"Temos que entrar com muita intensidade e agressividade. Temos que melhorar isso e foi isso que treinámos durante a semana. Amanhã temos de colocar isso em prática", comentou.

Sobre o jogo com o Rangers, o mexicano confessou que está ansioso para a partida, num ambiente onde reina a paixão pela modalidade. Um ambiente que agrada ao mexicano: "Acho que vamos gostar do ambiente da amanhã. Eu gosto deste tipo de ambiente. [...] O Rangers é uma equipa forte. Sabemos o que temos de fazer. Esperamos qualquer tipo de dificuldade, mas estamos preparados", garantiu.

Em caso de vitória, o FC Porto fica mais perto do apuramento mas Corona lembra que "todos os jogos são importantes".

Corona, que tem alternado entre lateral e extremo, não marca há imenso tempo mas isso não é assunto que lhe 'tira o sono'.

"Tento jogar na posição em que o míster me coloca para poder ajudar a equipa. Sobre os golos espero amanhã marcar e que ganhamos", desejou.

O Rangers recebe na quinta-feira o FC Porto, pelas 20:00, em jogo da quarta jornada do grupo G da Liga Europa. Os 'dragões' são terceiros no grupo com quatro pontos, os mesmos do Rangers, segundo.  Lidera o Young Boys com seis, o Feyenoord é último com três.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.