Filip Krovinovic já tinha reagido com entusiasmo após o Dínamo Zagreb ter calhado em sorte ao Benfica no sorteio dos oitavos de final da Liga Europa. O médio, que representou o emblema croata em início de carreira, sublinha que os dois jogos contra o seu antigo clube vão ser especiais.

"O sorriso no meu rosto diz tudo, porque joguei nos escalões de formação do Dínamo e vivi toda a minha vida na cidade de Zagreb. Vou regressar ao Maksimir [estádio do Dínamo] depois de muito tempo, de certeza que vou viver muitas emoções. Espero que seja inesquecível. Espero jogar num Maksimir lotado, pois ainda não tive essa oportunidade na minha carreira", afirmou o médio, em declarações à publicação croata Vijesti.

Krovinovic salientou ainda que a eliminatória com o Dínamo, campeão em título na Croácia, será difícil.

"Temos muito respeito por todos os adversários, sabemos quem eles são e do que são capazes. Têm uma equipa muito boa e um treinador que está a fazer um bom trabalho", atirou, desvalorizando o intenso ambiente que se espera no estádio Maksimir:

"Estamos habituados a jogar neste tipo de ambientes, sabemos que os adeptos podem ser o 12.º jogador. Somos profissionais mas também jogamos para os nossos adeptos. Eles querem o nosso sucesso e nós também. Por isso, que assim seja."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.