O Benfica defronta esta quinta-feira o Dínamo Zagreb no jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Na antevisão do encontro, o médio croata Filip Krovinovic falou sobre o sentimento especial de regressar a uma casa que conhece bem e onde jogou três anos.

"É um regresso sensível para mim. Já joguei aqui três anos, quando era miúdo. Tenho aqui toda a família e todos os amigos. Estou muito feliz por estar aqui", começou por dizer Krovinovic na conferência de imprensa.

"Sei que estão a fazer uma boa época, têm muito bom plantel e treinador, mas o Benfica vem para ganhar", acrescentou o médio croata sobre se os jogadores do Benfica lhe tinham pedido alguma informação sobre o Dínamo.

"Seria muito bom [se jogasse], seria muito bom jogar neste estádio. A decisão não é minha, também depende de mim [do meu trabalho], claro, mas a decisão é do treinador", frisou Krovinovic sobre a possibilidade de ser titular.

"[O Dínamo Zagreb] É uma equipa que quer jogar futebol bonito. Todos os jogadores têm muita qualidade e esperamos um Dínamo muito bom nas transições ofensivas. Acho que vão dar tudo porque é um dia histórico para eles", disse Krovinovic antes de revelar uma aposta que fez com os antigos colegas.

"Quando nos calhou o Dínamo, falei com o guarda-redes do Dínamo. Ele só perguntou se eu estava a tremer. Eu disse que não [risos]", sentenciou Krovinovic.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.