O Leipzig venceu esta quinta-feira os escoceses do Celtic por 2-0 em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo B da Liga Europa. O internacional português Bruma fez o segundo golo do triunfo dos alemães que assim continuam no segundo lugar do Grupo B.

Igualados pontualmente à entrada da terceira jornada do Grupo B, Leipzig e Celtic defrontaram-se esta quinta-feira na Alemanha com a obrigação de lutar pelos três pontos. Matheus Cunha abriu o marcador  aos 31' minutos e antes do intervalo Bruma fixou o resultado final em 2-0 a favor do Leipzig.

No outro jogo do Grupo B, o líder Salzburgo não teve dificuldades em vencer o Rosenborg por 3-0 e cimentar o primeiro lugar isolado com nove pontos. Na receção à formação norueguesa, os austríacos do Salzburgo marcaram por intermédio de Dabbur (34' e 59' minutos) e Wolf (53' minutos).

Com estes resultados, o Salzburgo lidera isolado com 9 pontos, seguido pelo Leipzig, com seis pontos, e Celtic com apenas três pontos. O Rosenborg ainda não somou qualquer ponto e está no último lugar do Grupo B.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.