O Wolverhampton, de Nuno Espirito Santo, perdeu por 3-1 na visita ao terreno do Espanhol, mas segue em frente na Liga Europa graças ao resultado alcançado em casa na semana passada.

A equipa da casa chegou à vantagem aos 16 minutos através de Jonathan Calleri, mas seis minutos depois Adama Traore colocou o resultado novamente nivelado.

Na segunda parte o Espanhol colocou-se em vantagem graças a uma grande penalidade depois de Marco Guida ter sofrido falta de Kilman dentro da grande área. Calleri enganou Rui Patrício e rematou para o 2-1 aos 57'.

Já perto dos dez minutos finais, os Wolves voltaram a empatar a partida desta vez por Matt Doherty, após passe de Podence, que foi titular, aos 79 minutos.

Quando o resultado já parecia fechado, o Espanhol voltou a marcar e novamente por Calleri, que de cabeça fez o 3-2 e o hat-trick na partida.

O Wolverhampton regressa de Espanha com um sabor agridoce, por apesar da derrota, o resultado de 4-0 na primeira mão garante a presença do seu nome numa das bolas do sorteio dos 'oitavos' da Liga Europa na próxima sexta-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.