O treinador do Sporting, Marcel Keizer, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo de amanhã frente ao Qarabag, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa. O técnico assume que o objetivo é ganhar o encontro no Azerbeijão.

"Queremos ganhar e esperamos que com um futebol bom e atrativo. Com os jogadores que temos, conseguimos jogar bom futebol", começou por dizer Keizer.

"Quando o jogo começar, vamos focar-nos em nós. Se tivermos a ajuda do Arsenal, será sempre bem-vinda. Para nós é importante arrancar um bom resultado", acrescentou.

Sobre possíveis alterações no encontro de amanhã, Marcel Keizer sublinha que agora já conhece melhor os jogadores, salientando que essa é uma parte importante.

"Claro que agora já conheço os jogadores. Aprendo com eles todos os dias. Mudar a forma de jogar nem sempre passa por trocar jogadores. Conhecer bem os jogadores é muito importante", atirou, antes de sublinhar que não gosta de falar individualmente sobre os atletas da sua equipa:

"Para responder a isso teria que falar dos jogadores individualmente. Gostei do que fizemos na segunda parte do último jogo. Há coisas que podemos melhorar, mas falar em termos individuais não vai acontecer."

O técnico rejeitou ainda que a diferença entre o fuso horário de Lisboa e de Baku seja uma preocupação para o encontro desta quinta-feira.

"A equipa está bem. Treinámos ontem e agora vamos treinar de novo. Existe o fuso horário, mas não é um problema. Sabemos que já é noite e que são mais quatro horas, mas não é um problema", referiu.

Questionado acerca do adversário, Marcel Keizer sublinhou que o Qarabag é uma boa equipa "na posse de bola e no contra ataque".

"Penso que as duas equipas vão lutar pela vitória e isso tornará o jogo interessante. Vi três jogos do Qarabag. Jogam bem, são bons na posse de bola e no contra ataque. São uma boa equipa", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.