O Marselha garantiu esta quinta-feira a passagem às meias-finais da Liga Europa ao golear em casa os alemães do Leipzig por 5-2 em jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da competição.

Na receção ao Leipzig, o Marselha vinha de uma derrota por 1-0 na Alemanha e precisava de marcar dois golos para virar a eliminatória. No entanto, o Leipzig entrou melhor e adiantou-se no marcador logo aos 2' minutos por intermédio de Bruma.

Em desvantagem por dois golos na eliminatória, o Marselha acabou por conseguir relançar a eliminatória com um auto-golo de Isanker aos 6' minutos. Aos 9' minutos, Sarr fez o segundo golo do Marselha e igualou a eliminatória, mas antes do intervalo, Thauvin fez o 3-1 e colocou o Marselha na frente.

Na segunda parte, o Leipzig reagiu e conseguiu colocar-se novamente na frente da eliminatória com um golo de Augustin aos 55' minutos.

Aos 60' minutos, Payet fez o 4-2 e voltou a colocar o Marselha na frente da eliminatória. Já aos 94' minutos, Sakai fixou o resultado final em 5-2.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.