Adel Taarabt foi o jogador escolhido para abordar a partida frente ao Shakhtar, a para contar para a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Instado a analisar qual será o colega indicado para jogador a seu lado, caso seja titular, o marroquino diz que o Benfica tem jogadores de qualidade em qualquer posição.

"O treinador vai escolher e eu vou dar o máximo. Temos jogadores de qualidade e o treinador decide. Jogo com qualquer um, não tem importância", disse o jogador em conferência de imprensa.

Sobre o calvário que percorreu até voltar a ser aposta, o médio sublinhou que não gosta de falar do passado.

"Não gosto de falar no passado, estou a viver o momento e estou a apreciar todos os minutos. Não tenho arrependimentos."

Com o Benfica há três jogos sem vencer, o jogador foi ainda questionado sobre o mau momento e sobre os problemas defensivos da equipa na últimas partidas.

"Problemas defensivos? Não se pode dizer isso, temos jogado muito bem. Tivemos oportunidades durante a primeira parte [frente ao Braga, encontro que o Benfica perder].  No futebol há momentos como estes, estamos habituados a ganhar...[Quando não ganhamos] toda a gente começa a questionar-nos, mas nada muda. Importante é termos um bom futebol e fazermos um bom resultado."

Sobre o jogo, o objetivo é o de sempre: ganhar.

"As expectativas são as melhores, respeito pelo Shakhtar. Boa equipa, estiveram na Champions, mas quando entramos é para ganhar, seja com que adversário for."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.