O Sporting de Braga, já apurada, visita o Slovan Bratislava, já eliminado da Liga Europa, no jogo da última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Apesar da sua equipa já estar qualificada para os 16-avos de final, Ricardo Sá Pinto não retira pressão ao jogo.

"Será sempre um jogo de grande responsabilidade, estamos a representar o clube, temos uma oportunidade de fazer história e queremos lutar pela vitória, é a nossa forma de estar. Apesar de apurados vamos lutar pela vitória", afirmou o treinador.

O técnico dos minhotos afirma, contudo, que irá fazer alterações no plantel, devido ao ciclo de jogos que se aproxima para a equipa bracarense.

"Estamos num ciclo exigente de cinco jogos, provavelmente haverão alterações para alguns jogadores se poderem divertir e desfrutar da competição. Quem entrar terá de estar focado para podermos ter um resultado positivo", afirmou, acrescentando ainda que o SC Braga não vai ficar de pé atrás seja qual for o adversário que calhe em sorte nos 16-avos.

Temos de nos divertir com responsabilidade e aproveitar estas oportunidades. A equipa tem feito um excelente percurso nesta competição e não vamos entregar nada a ninguém independentemente do adversário que venhamos a encontrar na próxima fase. Se pudermos ir mais longe iremos sempre", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.