Declarações de Tiquinho Soares à Sport TV, após a vitória do FC Porto sobre o Young Boys, para a Liga Europa.

Análise ao jogo: "Jogo difícil, adversário difícil, mas como dizemos sempre, em casa temos de fazer o nosso dever, acho que fizemos um grande jogo e fizemos por merecer os três pontos."

Mais uma segunda parte difícil: "Foi, o adversário foi muito forte fisicamente, mas acho que nos saímos bem. Agora temos de pensar no próximo jogo."

Titularidade com dois golos: "Estou feliz por voltar a jogar a titular. O nosso treinador deixa bem claro que todos são importantes, todos fazem parte da equipa. Vou continuar a trabalhar e a ajudar, independentemente se jogar, não jogar ou se for para a bancada. Vou sempre tentar ajudar os meus companheiros de alguma forma."

O FC Porto iniciou a participação na fase de grupos da Liga Europa de futebol com um triunfo caseiro sobre os suíços do Young Boys, por 2-1, em jogo da primeira jornada do grupo G. O avançado brasileiro Tiquinho Soares, com um ‘bis’, aos oito e 29 minutos, marcou os dois golos dos ‘dragões’, vencedores da competição em 2011, sendo que, pelo meio, o camaronês Jean Pierre Nsame tinha empatado o encontro, aos 15, de grande penalidade.

A formação comandada por Sérgio Conceição divide a liderança do grupo G com os escoceses do Rangers, que venceram por 1-0 o Feyenoord, equipa holandesa em que alinha o defesa português Edgar Ié.

Na segunda jornada da Liga Europa, em 03 de outubro, o FC Porto vai defrontar o Feyenoord, em Roterdão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.