O Sporting procura hoje ‘carimbar’ o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa de futebol, na receção aos cazaques do Astana depois de um triunfo por 3-1 no jogo da primeira mão.

A equipa ‘leonina’ até esteve a perder em Astana, no jogo da primeira mão, mas conseguiu dar a volta ao resultado durante a segunda parte e trazer do Cazaquistão uma confortável vantagem de 3-1, o que leva o treinador Jorge Jesus a utilizar alguns habituais suplentes.

Para o jogo desta tarde, o treinador do Sporting poupou Acuña, Gelson Martins e Coates e manteve Fábio Coentrão e Bruno Fernandes no onze titular apesar do risco de suspensão.

No lado direito da defesa leonina, Ristovski vai substituir Piccini enquanto que André Pinto vai fazer dupla com Mathieu no eixo central. No meio campo, Jorge Jesus aposta em Battaglia para o lugar de William Carvalho e nas titularidades de João Palhinha e Rúben Ribeiro.

No ataque, Bas Dost vai ser titular com Bruno Fernandes e Bryan Ruiz nas alas. O Sporting-Astana, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, vai disputar-se no Estádio José Alvalade, a partir das 18:00 horas

Equipas titulares: 

Sporting: Rui Patrício, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Battaglia, João Palhinha, Rúben Ribeiro, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes e Bas Dost

Astana: Astana: Nenad Eric, Igor Shitov, Evgeni Postnikov, Marin Anicic, Dmitri Shomko, Abzal Beysebekov, Patrick Twumasi, Ivan Maevski, László Kleinheisler, Marin Tomasov e Djordje Despotovic.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.