Depois de um jogo muito sofrido, o Sporting conseguiu aguentar o nulo frente ao Arsenal e sair de Londres com um ponto, em partida a contar para a quarta jornada do grupo E da Liga Europa. Tiago Fernandes, o treinador interino do Sporting, mostrou-se satisfeito com a exibição dos 'leões'.

O jogo

"Penso que os meus jogadores interpretaram bem o que foi lhes pedido. Eles fizeram-no quase na perfeição, foi um jogo em que sabíamos a qualidade do adversário, mas sabíamos que sendo fiéis a nós próprios conseguiamos num ou noutro momento surpreender. Quando tivemos bola podiamos ter sido mais objetivos, mas não o conseguimos ser porque o jogo foi de dificuldade elevada. Faltou-nos frescura, mas vamos trabalhar para melhorar. Queriamos os três pontos, mas conseguir um já é positivo".

O onze e Miguel Luís

"Já o tinha lançado nos Açores. Para mim não foi surpresa e ele cumpriu o que lhe pedi, assim como todos os outros cumpriram. A qualidade dos jogadores mais velhos do plantel também ajuda os mais novos com qualidade a integrar-se".

Os próximos jogos

"Este jogo já passou agora o importante é descansar bem e recuperar bem. Ainda falta muito para os próximos jogos na Liga Europa, agora o mais importante é o jogo que temos do campeonato já este domingo".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.