Declarações de Peter Bosz, treinador do Bayer Leverkusen, à Sport TV, após a vitória dos alemães frente ao FC Porto e consequente apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.

Análise ao jogo: "O FC Porto é equipa muito boa, vimos isso em Leverkusen. Tentámos aprender com o que fizemos de mal no primeiro jogo e jogámos de forma diferente com três defesas. Disse aos jogadores que tínhamos de vencer para passar e não empatar."

Jogo sempre em crescendo: "Tens de jogar se queres ganhar. A partir dos cinco minutos, jogámos um bom jogo de posição, retirámos energia ao adversário. Penso que fizemos isso muito bem. Circulámos a bola, variámos o jogo, enfim, fizemos o que gostámos de fazer."

O FC Porto foi, esta quinta-feira, eliminado da Liga Europa de futebol, ao perder com o Bayer Leverkusen por 3-1, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da competição, disputado no Estádio do Dragão.

Depois da derrota por 2-1 na primeira mão, na Alemanha, os ‘dragões’ sofreram novo revés em casa, com Lucas Alario (aos 10 minutos), Demirbay (50) e Havertz (57) a marcarem os golos dos alemães. Marega, aos 65 minutos, anotou o único golo do FC Porto, que acabou o jogo reduzido a dez, por expulsão de Soares, com vermelho direto, aos 85.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.