Balotelli ficou muito frustrado com a derrota do Nice ante o Marselha, em encontro da 8.ª jornada da Liga Francesa.

A jogar em casa, o Nice esteve a vencer por 2-0, mas acabou derrotado por 4-2, tendo sofrido a reviravolta ainda no primeiro tempo. Uma situação que levou ´Super Mário` ao desespero. No caminho para os balneários, com a equipa a perder por 3-2 ao intervalo, Balotelli descarregou a sua frustração num painel de publicidade.

"Três golos em dez minutos. Três golos em dez minutos. M€rd@ para isto", barafustou o dianteiro italiano, antes de entrar no balneário para ouvir as instruções do treinador Lucién Favre.

A verdade é que os três golos foram apontados em 18 minutos, entre os 24 e os 44 minutos.

O Nice marcou primeiro pelo próprio Balotelli aos quatro minutos, num desvio de cabeça. Michel Seri, que já passou pelo FC Porto e Paços Ferreira, fez o 2-0 aos 16`, num remate forte de fora da área. Um bis de Lucas O´Campos e um autogolo de Pierre Lees Melou colocaram o Marselha a vencer ao intervalo. Luiz Gustavo fechou as contas do jogo aos 47.

A Liga Francesa é liderada pelo PSG com 22 pontos, mais três que o Mónaco de Leonardo Jardim, Moutinho e Ronny Lopes. Marselha e Nantes aparecem a seguir, com 16 pontos cada. O Nice é 10.º com 10 pontos. O Metz com três, o Estrasburgo e o Lille com cinco, estão em zona de descida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.