Lyon e Angers anunciaram, esta quarta-feira, que chegaram a um princípio de acordo para uma transferência de Jeff Reine-Adélaide para o Lyon.

"O Olympique Lyon informa que chegou a um princípio de acordo com o clube Angers SCO para a transferência de Jeff Reine-Adélaide", informou o clube onde alinha o português Anthony Lopes.

O médio-ofensivo de 21 anos, que foi apontado ao FC Porto, chegou ao Angers em janeiro de 2018, por empréstimo dos "gunners", sendo que os franceses pagaram cerca de um milhão de euros para garantir o jogador a título definitivo.

As boas prestações levaram a que o Lyon apresentasse proposta de 25 milhões de euros, que ainda está dependente do direito de preferência do Arsenal numa futura venda, acordado entre os dois clubes.

No entanto, o mercado inglês está fechado desde o dia 8 de agosto, pelo qie é pouco provável que os gunners apresentem proposta.

Adélaide, de 21 anos, é esperado esta quarta-feira em Lyon para realizar os habituais exames médicos e assinar pela equipa francesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.