Esta terça-feira, o diretor desportivo do Paris Saint-Germain falou à imprensa internacional sobre a possível saída do internacional francês Kylian Mbappé. Citado pelo 'Mundo Deportivo', Leonardo não garantiu que o avançado de 20 anos continue no Parque dos Príncipes.

"Nunca faço promessas. Por duas razões: a primeira é que não sou eu que comando tudo no clube, a segunda é que não quero fazer uma promessa sem estar seguro do que estou a dizer. A única coisa concreta que me interessa é hoje", referiu o dirigente.

Leonardo disse ainda que "Mbappé é um jogador muito importante para o clube" e que este "chegou com uma grande atitude" à pré-temporada do Paris Saint-Germain, "como sempre com o seu carisma e simpatia."

Recorde-se que, nos últimos meses, o internacional francês foi apontado como possível reforço do Real Madrid, apesar de ter contrato com o PSG até 2022.

Mbappé chegou à capital francesa a troco de 145 milhões de euros proveniente do Mónaco. Em duas temporadas ao serviço do PSG, o jovem avançado marcou 60 golos em 77 jogos oficiais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.