O proprietário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, considera que o clube fez um grande negócio ao contratar Neymar a Barcelona. O avançado brasileiro, recorde-se, protagonizou a transferência mais cara da história do futebol: 222 milhões de euros.

Para o dono do emblema parisiense, o ex-jogador do Barcelona é mesmo o melhor do Mundo.

"Neymar é um ídolo para o mundo inteiro, para todos os que amam o futebol e o desporto. Para mim, Neymar é o melhor jogador do mundo. Já trouxe muita energia para a equipa. Os nossos adeptos sempre sonharam com Neymar, e ele está connosco hoje. Com ele, o nosso projeto fica ainda mais forte e o campeonato francês fica muito mais interessante para o mundo inteiro. Neymar assinou por nós para ganhar todos os troféus possíveis. Juntos, vamos escrever a grande história do PSG e da cidade mais linda do mundo", afirmou Nasser Al-Khelaifi, em conferência de imprensa.

“Se olharmos para o Neymar como uma marca e uma referência, acho que vamos ter a ganhar muito mais do que aquilo que gastámos com esta contratação. Toda a gente ficou a ganhar porque a ligação Neymar-PSG é uma marca”, acrescentou.

Em relação aos críticos, entre os quais o presidente da Liga espanhola, que apontavam ao incumprimento do fair-play financeiro, o dono dos parisiense aconselha-os a "tomar um café".

“Não se preocupem com isso”, disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.