O futebolista Gelson Martins, numa publicação nas redes sociais, pediu hoje desculpa ao árbitro da partida entre o Mónaco e o Nimes e assumiu que teve uma “atitude irrefletida e feita de cabeça quente”.

“Sinto que devo pedir desculpa por uma atitude irrefletida e feita de cabeça quente. Peço desculpa, em especial ao árbitro Mikael Lesage, mas também aos meus colegas de equipa e aos nossos adeptos”, escreveu o internacional português na sua página oficial no Instagram.

No sábado, Gelson viu o vermelho direto na derrota por 3-1 da sua equipa em Nimes, após ter empurrado por duas vezes o árbitro, em reação à expulsão do seu colega de equipa Bakayoko.

“Quem me conhece sabe que em toda a minha carreira sempre tive por princípio respeitar todos, desde os meus colegas, adversários, adeptos e árbitros, fora de campo e dentro de campo, onde nunca fui nem sou agressivo com ninguém”, lembrou o jogador de 24 anos.

Gelson está a cumprir a sua segunda temporada no Mónaco, tendo esta temporada marcado quatro golos em 23 jogos em todas as competições.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.