A direção do Paris Saint-Germain olha para Pep Guardiola como o treinador ideal para o clube dar, finalmente, o salto que há muito procura no panorama internacional e, segundo escreve o jornal britânico 'Express' na sua edição deste domingo, a turma parisiense pretende fazer um sério investimento para atingir o sonho de conquistar a Liga dos Campeões.

Assim, segundo aquela publicação, e apesar de Guardiola ter na passada semana voltado a afirmar que está bem no City e que só não continuará se a formação de Manchester não quiser a sua continuidade, o PSG está a preparar uma oferta irrecusável ao técnico espanhol para o levar para o Parque dos Príncipes.

O City, contudo, não deverá facilitar a saída do técnico e estará também a preparar uma oferta de renovação para o técnico espanhol.

Atualmente orientado por Thomas Tuchel, o Paris Saint-Germain lidera destacado a Liga francesa, com oito pontos de vantagem sobre o Marselha, enquanto o City, de Guardiola, é segundo na Premier League inglesa, a uma distância considerável do líder Liverpool. Os dois clubes estão ainda em prova na presente edição da Liga dos Campeões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.