O Guingamp venceu hoje o Troyes por 3-0, em encontro da 32.ª jornada da Liga francesa de futebol, enquanto o Dijon foi a Toulouse vencer por 1-0, ocupando ambos o 10.º lugar, com 41 pontos.

O Guingamp abriu o marcador aos 23 minutos, por Nicolas Benezet, aumentando a vantagem já na segunda parte, por Ludovic Blas, aos 47, e fechando o resultado aos 79, através do avançado congolês Yeni N’Gbakoto.

O Dijon foi a Troyes, casa do penúltimo classificado, vencer graças ao golo solitário do sul-coreano Kwon Chang-Hoon, logo aos 10 minutos.

O Bordeús recebeu e venceu o Lille por 2-1, mas esteve a perder a partir do minuto 14, devido ao golo do avançado sul-africano Lebo Mothiba. Ainda antes do intervalo, deu a volta ao marcador, com um ‘bis’ do avançado guineense François Kamano.

Noutro jogo hoje realizado da 32.ª jornada, o Amiens impôs-se em casa ao Caen por três golos sem resposta, de autoria do maliano Bakaye Dibassy, do togolês Gapke Serge e do senegalês Moussa Konaté.

Por seu lado, o Angers cedeu um empate em casa frente ao Estrasburgo, de nada valendo o golo madrugador do avançado camaronês Karl Toko Ekambi, aos seis minutos, visto que o Estrasburgo empatou de penálti, aos 71, pelo médio Jonas Martin.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.