O futebolista Thomas Meunier afirmou hoje que a seleção belga espera a “qualquer altura” a saída de Thierry Henry para um clube, numa altura em que comunicação social aponta o francês como substituto de Leonardo Jardim no Mónaco.

“Não comentamos o assunto e ele evita falar sobre isso. Lemos o que vem na imprensa. Espero que encontre um bom clube e que consiga ganhar como treinador. Tem que fazer o seu caminho e esperamos uma saída a qualquer altura”, afirmou Meunier, que está ao serviço da seleção belga.

O defesa, que atua no Paris Saint-Germain, referia-se às notícias que dão conta da possível ida de Thierry Henry para o Mónaco, mas também para o Aston Villa, que disputa o segundo escalão inglês.

Na terça-feira, a comunicação social francesa revelou que o treinador português Leonardo Jardim está de saída do Mónaco, devido a uma série de maus resultados, e apontou Henry, antigo jogador do clube, como o favorito a ocupar o lugar.

O antigo avançado de FC Barcelona e Arsenal assumiu o cargo de treinador adjunto do espanhol Roberto Martinez, na Bélgica, em agosto de 2016.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.