Leonardo Jardim deu indicações à direção do Mónaco para que o passe de Gelson Martins seja adquirido a título definitivo junto do Atlético de Madrid no final da época, avança esta terça-feira a rádio francesa RMC.

De acordo com a informação veiculada pela referida rádio francesa, Leonardo Jardim está totalmente convencido de que Gelson Martins poderá ser um jogador determinante na equipa monegasca e que por isso tem de ser contratado ao Atlético de Madrid a título definitivo.

Segundo a RMC, as boas exibições de Gelson Martins ao serviço do Mónaco convenceram Leonardo Jardim com o técnico português e dar instruções à direção do clube monegasco para que se avance para a contratação do jogador formado no Sporting.

As informações veiculadas pela RMC adiantam ainda que o Mónaco está disposto a pagar uma verba na ordem dos 30 a 40 milhões de euros ao Atlético de Madrid para adquirir o passe do internacional português.

Recorde-se que Gelson Martins praticamente não jogou no início da temporada ao serviço do Atlético de Madrid e desde que chegou ao Mónaco durante o mercado de inverno já conta com três golos e três assistências em cinco jogos disputados pelo clube do principado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.