André Villas-Boas está de regresso ao comando técnico de um clube de futebol depois de ter interrompido a sua carreira de treinador durante um ano. Agora, ao comando técnico do Marselha, o técnico português mostrou-se ambicioso na sua época de estreia no futebol francês.

Em entrevista ao jornal 'L'Équipe', André Villas-Boas falou sobre o mercado de transferências e das ambições de levar o Marselha aos lugares cimeiros da Ligue 1.

"Espero acabar no pódio [da liga francesa]", disse André Villas-Boas sobre os objetivos do Marselha para a próxima época.

"Reforços? Perdemos muitos jogadores e temos que formar um grupo rapidamente. Sabemos que ainda podem acontecer algumas coisas neste mercado, também haverá alguns empréstimos. Conto ainda com a chegada de quatro ou cinco jogadores", começou por dizer o treinador português.

"Precisamos de jogadores em todos os lugares. Normalmente trabalho com uma equipa de 22 jogadores, mais três guarda-redes. Agora está um pouco mais curto, mas isso dá oportunidade para alguns jovens da formação também terem as suas oportunidades", acrescentou Villas Boas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.