Em comunicado, o Mónaco confirmou a partida de seis jogadores que integraram o plantel da equipa principal do clube na época 2019/20, entre eles Adrien Silva e Slimani, que irão assim regressar ao Leicester. Diego Benaglio, outro jogador com passagem pelo futebol português, também faz parte da lista.

Os seis atletas referidos no comunicado encontravam-se ou em final de contrato (Benaglio, o também guarda-redes Seydou Sy e o jovem Moussa Sylla), ou emprestados ao clube (para além de Adrien e Slimani, também Tiémoué Bakayoko, cedido pelo Chelsea).

"O AS Monaco agradece aos três jogadores que representaram o clube na última época por empréstimo. Tiemoué Bakayoko, emprestado pelo Chelsea e formado no nosso clube, disputou 23 jogos na temporada passada. O médio internacional português Adrien Silva passou a segunda época connosco e disputou, ao todo, 40 jogos pelo Mónaco. Por fim, o atacante internacional argelino, cedido pelo Leicester, Islam Slimani, disputou 19 jogos e fez um total de nove golos e sete assistências", sublinha o comunicado do emblema do Principado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.