Neymar chegou a Paris Saint-Germain no verão do ano passado por 222 milhões de euros. Para além de ganhar 30 milhões de euros em salários por época, o contrato do brasileiro tem outro tipo de regalias que fazem e muito aumentar este valor.

O canal de televisão francês France 2 fez um documentário sobre o PSG em que revela, como já tinha sido avançado pela rádio RMC, que alguns jogadores recebem recompensas para adotarem determinados comportamentos.

Segundo a mesma fonte, Neymar recebe 375 mil euros para aplaudir os adeptos no final dos jogos. Também o colega e compatriota Thiago Silva recebe dinheiro pelo mesmo gesto - 33 mil euros, como revelou o Football Leaks.

O jogador brasileiro utilizou as redes sociais para reagir às notícias sobre ele. Neymar comentou uma publicação do 'Globo Esporte' e dirigiu várias criticas à imprensa. "Não sei quem é pior, a fonte ou vocês que repostam... Bando de idiota mal informado!!!! Cansado dessa imprensa mal intencionada!!! Obrigado Deus, por cada litro de paciência que me deste", afirmou Neymar.

Também Thiago Silva recorreu às redes sociais para reagir às mesmas notícias. O brasileiro partilhou um dos artigos que denunciava o pagamento por aplaudir os adeptos no final dos jogos e adicionou a seguinte descrição: "Que vergonha! Falta do que fazer. Fake News".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.