O Paris Saint-Germain, campeão francês já há algum tempo, escorregou hoje pela segunda vez consecutiva na liga francesa de futebol, ao empatar 2-2 em casa do Amiens.

Já na jornada passada, em pleno Parque dos Príncipes, a equipa gaulesa tinha empatado 2-2 na receção ao Guingamp, num jogo em que teve de recuperar de uma desvantagem de dois golos.

No embate de hoje, a equipa parisiense esteve por duas vezes em vantagem, primeiro com um golo do goleador uruguaio Edinson Cavani, aos 26 minutos, que assim chegou ao golo 28 na presente edição da liga, e o segundo pela jovem promessa do clube Christopher Nkunku, aos 64.

Nas duas vezes, o Amiens respondeu pelo senegalês Moussa Konate, que, com dois 'disparos' ainda longe da baliza, o primeiro aos 47 e o segundo a dez minutos do fim da partida, conseguiu impor o empate aos novos campeões franceses.

A duas jornadas do fim da prova, o PSG lidera com 92 pontos, mais 20 do que o Lyon, segundo classificado, enquanto o Amiens está tranquilamente instalado no 12.º lugar com 42.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.