Paulo Machado inaugurou o marcador, aos 52 minutos, o seu companheiro Gignac ampliou, aos 62, e Ouali reduziu, aos 70, até que Kazim-Richards (83) sentenciou o triunfo do Toulouse, que assim estabilizou a meio da classificação, enquanto o rival está em situação cada vez mais aflita.

O comandante Bordéus empatou em casa com o Boulogne (0-0), pelo que o Montpellier, segundo classificado, pode reduzir a distância para seis pontos, caso vença esta noite o Marselha, que segue em quarto.

O Lille, equipa para a qual se transferiu esta semana o central Ricardo Costa, desde o Wolfsburgo da Alemanha, manteve o terceiro lugar isolado ao vencer o Lens, 1-0, com golo de Hazard (23 minutos).

O Mónaco sofreu para vencer o Nice por 3-2: o coreano Chu Young Park marcou, aos 19 e 59, e Nenê, aos 61, para o conjunto do principado, enquanto Ben Saada (54) e Digard (80) fizeram os golos forasteiros.

O marroquino Youssouf Hadji, que já representou o Sporting, marcou aos 40 o único golo que valeu ao Nancy o triunfo sobre o Lorient, por 1-0.

O Rennes não teve problemas em golear o "lanterna vermelha" Grenoble 4-0, com tentos de Danzé (09), Marveaux (39 e 47) e Bangoura (54).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.