O Barcelona anunciou esta terça-feira a contratação para a próxima época do futebolista francês Jean-Clair Todibo, que chega a custo zero do Toulouse.

O anúncio da contratação do jovem defesa-central gerou críticas por parte do Toulouse. Olivier Sadran, presidente do clube gaulês, não poupou nas críticas à forma de atuação do clube catalão.

"Do meu ponto de vista, o jogador foi mal aconselhado na medida em que tem apenas dez partidas na Ligue 1. E o Barcelona não tem sido tão bom quanto deveria ser", atirou o dirigente, em declarações ao jornal francês 'L Équipe'.

"O Barcelona não se comportou como um grande clube. O mais incrível é que anunciaram que o jogador estará lá em julho, mas eu não conheço ninguém. Quem pode dizer o que vai acontecer em seis meses? A vida pode reservar surpresas, alguma amargas... Foi uma atitude arrogante, insultuosa. Da parte de um grande clube não é propriamente glorioso, apesar de poderem fazê-lo, em termos legais. Mas nós também temos a nossa responsabilidade", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.