Com a moral nas nuvens após a grande vitória por 3-0 sobre o Real Madrid na estreia na Liga dos Campeões, o PSG visitará neste domingo o Lyon no duelo de destaque da 6ª ronda do campeonato francês.

O PSG chega ao clássico contra os lioneses na liderança da Ligue 1 após vencer quatro das cinco partidas disputadas na competição. O único tropeção foi na segunda ronda contra o Rennes.

Essa derrota na Bretanha aconteceu quando a equipa estava no meio da novela sobre a possível transferência de Neymar para o Real Madrid. Desde então, a poeira parece ter baixado em Paris com a permanência do craque brasileiro.

Neymar reapareceu em campo no último fim de semana, quatro meses depois do seu último jogo pelo PSG, e mostrou toda a sua categoria ao anotar um golaço para dar a vitória aos parisienses sobre o Estrasburgo nos descontos (1-0).

O Lyon, que também jogou para Champions no meio de semana, empatando (1-1) em casa com o Zenit, é o atual oitavo classificado a quatro pontos do PSG, ou seja, uma derrota distanciaria-os perigosamente da luta pelo título.

Três equipas começam a ronda a dois pontos de distância do PSG: Rennes (2º), Nantes (3º) e Marselha (4º).

O Nantes será o primeiro a entrar em campo e poderá assumir a liderança da Ligue 1 em caso de vitoria sobre o Estrasburgo(18º) nesta sexta-feira.

Marselha e Rennes jogam em casa contra Montpellier (12º), no sábado, e Lille (15º), no domingo, respectivamente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.