O avançado português Rafael Leão pode estar de saída do Lille um ano depois de ter assinado pelo clube francês, escreve esta terça-feira o jornal 'La Voix du Nord'.

Segundo avança o referido jornal regional do norte de França, Rafael Leão tem vários clubes interessados na sua contratação, nomeadamente o Everton, de Marco Silva, e o Valência. Para além destes dois emblemas, o mesmo jornal adianta que há outros dois clubes interessados na contratação do jovem jogador, nomeadamente da Premier League e da Serie A italiana.

Outra informação veiculada pelo jornal 'La Voix du Nord' são os valores colocados em cima da mesa de negociações. De acordo com o referido diário regional francês, o Lille recebeu uma proposta de 40 milhões de euros por Rafael Leão, cujo contrato termina no verão de 2023.

A confirmar-se a saída de Rafael Leão do Lille, o vice-campeão de francês pode obter um enorme lucro uma vez que garantiu a transferência do avançado português a custo zero em 2018 depois de ter rescindido unilateralmente com o Sporting.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.