O Paris Saint-Germain foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e em França começam a surgir notícias sobre uma revolução em curso no clube da capital francesa.

O grande investimento feito no início da temporada com as contratações de Neymar e Mbappé não foi conciliado com uma boa prestação nas provas europeias e, nesse sentido, o jornal Le Parisien adianta que vão existir várias mudanças, entre elas saídas de jogadores.

A primeira das alterações deve ser no posto de treinador. É quase certo que Unai Emery não vai continuar no PSG para lá do final da temporada e vários nomes têm sido apontados ao lugar. Antonio Conte, actual técnico do Chelsea, parece ser o nome que reúne mais consenso entre a direcção liderada por Nasser Al-Khelaifi.

Mas as mudanças não se devem ficar por aqui. Le Parisien escreve na edição desta quinta-feira que oito jogadores estão de saída dos parisienses no final da época: Dani Alves, Kurzawa, Yuri Berchiche, Rabiot, Cavani, Pastore, Di María e Verratti.

Para além dos jogadores, um dos principais visados pela eliminação da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid é o diretor desportivo Antero Henrique.

O diário francês escreveu também um artigo sobre o antigo homem forte do FC Porto onde critica a forma como o dirigente parisiense geriu o conflito entre Cavani e Neymar e a permissão dada ao craque brasileiro para viajar para o Brasil em dezembro passado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.