Dennis te Kloese, dirigente dos LA GAlaxy, deu esta segunda-feira uma entrevista ao 'De Telegraaf' em que fala da importância de jogadores como Ibrahimovic para a promoção da Major League Soccer (MLS) no estrangeiro, nomeadamente na Europa.

"Atrair jogadores como Beckham, Gerrard e Zlatan colocou o LA Galaxy no mapa mundial. Foram contratações inteligentes. Isso não altera o facto de que seja cada vez mais difícil contratar jogadores do calibre do Zlatan", lamentou Dennis te Kloese.

O dirigente lembrou ainda que "jogadores com este estatuto podem, muitas vezes, receber mais noutros clubes. Além disso, o nível da MLS está a aumentar constantemente, assim como as expetativas dos adeptos. Jogadores que querem terminar a carreira não encaixam aqui".

Questionado sobre uma eventual contratação de Cristiano Ronaldo no futuro, Dennis te Kloese não colocou essa hipótese de lado. "Nunca digas nunca. Mas, neste momento, estamos muito contentes pelo facto de o Zlatan jogar aqui. Ainda há muito por vencer esta temporada", concluiu.

Recorde-se que Zlatan Ibrahimovic rumou à MLS em 2018 para representar os LA Galaxy depois de passar por clubes como Ajax, Juventus, Barcelona, PSG e Manchester United. Nani e Wayne Rooney são outros dos jogadores internacionais que jogam na MLS.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.