Zlatan Ibrahimovic terá feito o seu último jogo com o LA Galaxy na Major League Soccer. O avançado sueco marcou e assistiu na derrota da sua equipa frente ao Los Angeles FC, no dérbi 'El Trafico'. O rival de Los Angeles avança para a final da Conferência Oeste onde irá defrontar o Seattle Sounders. Quem vencer, estará na final da MLS.

No final do jogo realizado no Banc of California Stadium, o avançado sueco de 38 anos respondeu as provocações vindas das bancadas com um um gesto polémico. Questionado sobre o gesto (agarrou os genitais), Zlatan respondeu desta forma.

"Gesto para as bancadas? Eles disseram qualquer coisa. Não quero faltar ao respeito, mas jogar aqui é como um treino para mim. O estádio é muito pequeno, é como um passeio para mim", atirou.

Sobre o seu futuro, o sueco não disse se fica ou se sai, quando faltam dois meses para o final do seu contrato com o LA Galaxy. Em Itália, fala-se no interesse do Nápoles nos seus serviços, apesar de já ter 38 anos.

"Se eu ficar será bom para a MLS, porque todo o mundo vai ver a competição. Mas se eu for embora, ninguém vai lembrar-se que a MLS existe", atirou, bem ao seu jeito.

Ainda na semana passada, o sueco falava na possibilidade de ficar por sentir que ainda pode fazer a diferença.

"Não penso ainda no meu futuro, terei de avaliar com a minha família. Itália é a minha segunda casa. Escutarei todas as ofertas. Não quero ser contratado por ser o Ibrahimovic. Ainda posso fazer a diferença. Não sou um animal de zoológico para ficar em exibição", atirou.

Ibrahimovic fez 58 jogos pelo LA Galaxy, tendo apontado 53 golos e feito 15 assistências.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.