A Altice Portugal investe 5 milhões de euros por ano na vertente social e na vertente de patrocínios ao desporto, sem contabilizar neste valor o patrocínio aos clubes de futebol, números que o CEO da empresa, Alexandre Fonseca, partilhou hoje com os jornalistas.

A Altice é patrocinador oficial da seleção, através de diferentes marcas, há 20 anos e renovou recentemente o patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol por mais 7 anos, abrangendo não só a Seleção A masculina mas também as Seleções jovens, a Seleção Feminina, o Futsal e o Futebol de Praia.

“Quisemos fazer um patrocínio de longa data […] é um exemplo claro de uma parceria, mais do que um patrocínio, e estas iniciativas são evidências de uma aposta clara com a federação”, refere Alexandre Fonseca. A Altice tem desenvolvido várias iniciativas, entre as quais Portugal numa Bancada, que no último jogo amigável de Portugal  contra a Argélia, levou 10 mil pessoas ao Estádio da Luz.

Altice Portugal lamenta "ambiente" que se vive no futebol e acompanha com "preocupação"
Altice Portugal lamenta "ambiente" que se vive no futebol e acompanha com "preocupação"
Ver artigo

A parceria abrange também a componente tecnológica das infraestruturas de comunicações da cidade do Futebol, feita pela Altice, incluindo a sala do VAR, o videoárbitro, que o CEO da Altice garante ser uma experiência de sucesso.

Novos conteúdos para o Mundial 2018

A marca MEO tem também um pacote de ofertas centradas no Mundial 2018, onde se incluem a transmissão de jogos em 4K HDR, com a RTP, e uma app na TV que está disponível para todos os clientes. Esta aplicação conta com as notícias ao minuto do SAPO Desporto mas também a possibilidade de ver e rever os melhores momentos dos jogos em direto na TV e também na MEO Go. Há ainda um Quiz para testar os conhecimentos de futebol.

Os clientes da MEO que viajam para a Rússia vão também ter a vida facilitada para comunicação de voz e utilização de dados. Fora dos acordos de roaming da União Europeia, as chamadas e acesso à internet na Rússia têm um custo pesado, mas a MEO decidiu disponibilizar um pacote especial na oferta de roaming Mundo. Neste caso os clientes que quiserem usar o pacote só na Rússia têm o dobro do plafond de voz e dados, que inclui 1 GB.

Também as tarifas diárias de roaming de dados e voz agora passaram a abranger a Rússia, um país que não estava incluído neste “pacote”. Este é válido para as ofertas unlimited e MEO com Telemóvel (MxO).

Para quem não vai poder ver os jogos ao vivo na Rússia está também pensado o patrocínio de "estádios virtuais", na Praça do Comércio e no edifício de Picoas em Lisboa e na Tenente Valadim, no Porto, onde haverá 400 lugares reservados aos colaboradores mas também a clientes e convidados da empresa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.