A seleção portuguesa de futebol foi hoje eliminada nos oitavos de final do Mundial2018, ao perder com o Uruguai por 2-1, em jogo disputado no Estádio Ficht, em Sochi, na Rússia.

Portugal foi para o intervalo a perder por 1-0, graças a um golo de Edinson Cavani, aos sete minutos, mas Pepe ainda igualou para a equipa das 'quinas', aos 55 minutos. Pouco depois, aos 62, Cavani bisou na partida, com um golo que acabaria por dar o triunfo aos sul-americanos.

No final do jogo, João Mário falou sobre a eliminação de Portugal no Mundial 2018 em declarações à RTP onde destacou a eficácia do Uruguai.

"Estamos tristes. Não conseguimos. Tentámos tudo até ao final mas não foi possível. Acredito que Portugal tudo fez para bater este adversário, que fez três remates e dois golos. Infelizmente, o futebol às vezes é assim. Queríamos ir mais longe", afirmou o internacional português.

Nos quartos de final, o Uruguai vai defrontar na sexta-feira a França, que hoje eliminou a vice-campeã mundial Argentina (4-3).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.