João Moutinho acordou engripado e Raphael Guerreiro falhou o apronto devido a problemas físicos numa perna, sendo estas as duas primeiras baixas da seleção portuguesa desde que chegou a Kratovo, a 09 de junho.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o apronto começou com o plantel dividido em três grupos de seis elementos, num aquecimento que foi feito à parte pelos guarda-redes, sempre em exercícios com Fernando Justino, como tem sido habitual.

Para uma peladinha sem guarda-redes, em menos de meio campo, Fernando Santos escalonou duas equipas, que revelaram grande aplicação.

Ricardo, José Fonte, Rúben Dias, Cédric, Manuel Fernandes, William, Bernardo Silva, Gonçalo Gudes e André Silva alinharam de colete laranja, enquanto Pepe, Bruno Alves, Mário Rui, Adrien, João Mário, Bruno Fernandes, Quaresma, Gelson e Cristiano Ronaldo permaneceram de verde.

A seleção portuguesa volta a treinar no Centro de Treinos em Kratovo este sábado, antecedido de conferência de imprensa de um jogador. Este será a última sessão no quartel-general antes do jogo contra os iranianos, uma vez que, no domingo, o apronto será já no relvado do palco do encontro, em Saransk.

Portugal e Irão defrontam-se na segunda-feira, às 21 horas (19h) em Portugal. O campeão europeu e a Espanha partilham a liderança do grupo B com quatro pontos, seguidos do Irão com três, enquanto Marrocos ainda não pontuou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.