O internacional urguaio Diego Laxalt foi questionado este sábado após o jogo com Portugal no Mundia 2018 sobre as informações veiculadas pela imprensa italiana de que poderia ser reforço do Benfica na próxima época.

Em declarações prestadas à imprensa na zona mista do Estádio de Sochi, o lateral esquerdo do Génova não quis adiantar muitos detalhes sobre o interesse do Benfica, mas assumiu que seria um clube interessante para prosseguir a sua carreira.

"Os meus empresários é que se encarregam disso. Agora estou aqui no Mundial, que é muito importante para a minha carreira, e estou concentrado em fazer o máximo aqui. Depois do Mundial veremos o que acontece no mercado de transferências", começou por dizer.

"Se o nome do Benfica é uma novidade para mim? Não, tenho visto as notícias que têm saído. Mas como disse, não estou a pensar no mercado neste momento, porque quero desfrutar deste Mundial", acrescentou o internacional uruguaio.

"Se me agradaria jogar no Benfica? O Benfica é um clube muito grande, não posso dizer que não gostaria de jogar no Benfica, mas repito que para já estou a pensar apenas no Mundial e no Uruguai", sentenciou Laxalt.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.