A Suécia tornou-se, esta segunda-feira, a 28.ª seleção a juntar-se à Rússia no Mundial de futebol de 2018, ao afastar a Itália, que não falhava uma presença num campeonato do mundo desde 1958.

Antes do apuramentos dos suecos, os croatas foram, ontem, os últimos a carimbar a passagem para o Mundial nesta ronda de play-off. Depois do triunfo em Zagreb por 4-1, os croatas qualificaram-se com um empate a zero na Grécia, garantindo a quinta presença nas últimas seis edições, numa série iniciado com o terceiro lugar em 1998.

Antes, em Basileia, e depois do triunfo na Irlanda do Norte (1-0), os suíços empataram a zero e garantiram também a sua 11.ª participação e quarta consecutiva.

Eis as seleções que vão marcar presença no Mundial2018: Brasil, Irão, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polónia, Egito, Sérvia, Islândia, Portugal, França, Uruguai, Argentina, Colômbia, Panamá, Senegal, Marrocos, Tunísia, Suíça, Croácia e Suécia à Rússia.

O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.