O internacional luso-brasileiro Pepe foi um dos jogadores mais solicitados pelos adeptos portugueses que este domingo deslocaram-se ao Aeroporto de Lisboa para receber a comitiva nacional depois da eliminação do Mundial 2018.

Em declarações à imprensa, o defesa central lamentou naturalmente a derrota com o Uruguai, mas destacou a presença de centenas de adeptos em Lisboa para receber a comitiva portuguesa.

"Infelizmente não conseguimos chegar ao objetivo que era estar na final, mas os jogadores estão de parabéns porque demonstrámos um espírito coletivo forte e que faz com que o nosso povo esteja hoje aqui para nos apoiar", começou por dizer Pepe.

"Se a Eliminação é justa? Não sei se é justo. O mais importante é eles [adeptos] estarem aqui. É sinal que nos apoiam, que estão connosco", acrescentou Pepe.

Já em relação ao jogo com o Uruguai, o defesa central admitiu que não foi fácil sofrer o segundo golo depois de Portugal ter feito o empate, mas destacou a importância dos próximos jogos da seleção nacional em setembro a contar para a Liga das Nações.

"Nós temos que saber lidar com todas as dificuldades. Não é fácil, nós estávamos num momento stressante, que era o de marcar e logo a seguir sofrer o 2-1, não estava nos nossos planos, mas o futebol tem dessas coisas. Agora temos de nos levantar e descansar porque daqui a um mês e meio já começa", sentenciou Pepe.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.