Na sessão de treino deste sábado, realizada no Centro de Treinos em Kratovo, Fernando Santos voltou a contar com Raphael Guerreiro, que ontem falhou o apronto por problemas físicos numa perna. O lateral do Borussia Dortmund treinou sem limitações com os colegas.

O mesmo não aconteceu com João Moutinho, ele que voltou a falhar o treino por estar com sintomas gripais. Ao que tudo indica, o médio do Mónaco não evoluiu e continua a recuperação dentro da unidade hoteleira.

O treino foi antecedido pela conferência de Rúben Dias. A seleção portuguesa volta a treinar amanhã de manhã no mesmo local, partindo depois para Saransk, palco do encontro da terceira jornada do Grupo B, contra o Irão.

A seleção lusa vai voltar a trabalhar no domingo em Kratovo, 50 quilómetros a sudeste de Moscovo, viajando para Saransk após o almoço: ao fim da tarde, a habitual conferência de imprensa oficial da FIFA do selecionador e um futebolista.

Portugal e Espanha partilham a liderança do Grupo B, com quatro pontos, seguidos do Irão, com três, enquanto Marrocos ainda não pontuou e está afastado da próxima fase.

A seleção portuguesa e o Irão defrontam-se na segunda-feira em Saransk, às 21:00 locais (19:00 em Lisboa).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.