Luis Suárez foi o jogador que se sentou na mesa da conferência de imprensa, ao lado do selecionador Óscar Tabárez, para projetar o encontro entre Portugal e o Uruguai, referente à partida dos oitavos de final do Mundial2018. Adversários na liga espanhola, o avançado do Barcelona deixou muitos elogios ao capitão português

"Em relação à rivalidade nos clubes, isto é diferente, não tem nada a ver para o jogo de amanhã. Estamos aqui para defender as nossas seleções, isso é fundamental. Ronaldo vai dar tudo para ganhar", disse Suárez no Estádio Fisht, em Sochi, palco do encontro deste sábado.

"As duas equipas têm muita qualidade, num jogo em que será fundamental estar concentrado. Temos que estar focados no presente e no que vem amanhã. Quero conseguir o melhor a nível da equipa, essa é a minha prioridade. Não há objetivos de ordem pessoal. O que importa é o Uruguai seguir em frente. O objetivo antes de virmos para a Rússia era qualificarmo-nos para os oitavos de final, não interesse se em primeiro ou em segundo. No Mundial queremos ganhar a todas as equipas", acrescentou Suárez.

Recorde-se que o Uruguai terminou o Grupo A com três vitórias, enquanto Portugal somou dois empates e uma vitória no Grupo, ficando-se pela segunda posição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.