A Croácia apurou-se hoje para as meias-finais do Mundial 2018, ao vencer a anfitriã Rússia, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, após uma igualdade a dois golos no final do prolongamento. Após a partida, Zlatko Dalic não resistiu à emoção e acabou a chorar no banco de suplentes.

O técnico manifestou-se orgulhoso com a vitória e confessou que  não é muito de se emocionar

"Parabéns aos meus jogadores, mas também à equipa da Rússia, que lutou muito. Este não foi um jogo bonito, foi uma luta, uma batalha pela meia-final. Nós tivemos sorte", começou por dizer Dalic.

"Estive concentrado ao longo do jogo e após o 'penálti' de Rakitic fiquei muito aliviado. Fiquei realmente feliz e fizemos com que todos voltassem felizes para a Croácia. Essas emoções acabaram por explodir dentro de mim. Eu não choro com frequência, mas agora tenho uma boa causa: a Croácia está nas meias-finais e isso é um grande sucesso e um ótimo resultado", acrescentou.

Já sobre o jogo com a Inglaterra, o selecionador confessa que quer chegar à final: "Nós não queremos parar, vamos tentar jogar o nosso melhor jogo. Temos duas partidas para jogar e estamos muito motivados. Vamos dar tudo o que temos. Será uma batalha novamente, mas eu confio nesta equipa e tenho crença em nós".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.