O Liverpool partiu este domingo rumo ao Catar, onde vai enfrentar o Monterrey, do México, nas meias-finais do Mundial de Clubes, sem o central Dejan Lovren, lesionado, mas com o médio Georginio Wijnaldum na comitiva

O defesa croata está a braços com uma contusão nos tendões desde a partida da Liga dos Campeões de terça-feira contra o Salzburg (vitória 2-0).

O holandês Wijnaldum deixou o campo com dores musculares no segundo tempo contra o Watford (2-0) no sábado, mas integra o grupo de 20 jogadores que voaram este domingo, de acordo com um comunicado do clube.

O Liverpool jogará na quarta-feira a meia-final do Mundial de Clubes contra o Monterrey em Doha, na procur de um título inédito, apesar de ter disputado a final três vezes (o Interclubes em 1981 e 1984, e o Mundial da FIFA em 2005).

O Monterrey derrotou o Al-Sadd por 3-2 nos quartos-de-final.

Enquanto a equipa liderada por Jurgen Klopp estiver em Doha, uma equipe B composta principalmente por jovens disputará o jogo dos quattos-de-final da Taça da Liga Inglesa, na terça-feira contra o Aston Villa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.