Depois do encontro com o Wolveramphton, no qual o Newcastle logrou um empate a uma bola, o lateral-esquerdo Jetro Willems mostrou-se impressionado com as dificuldades que sentiu na marcação ao extremo Adama Traore, do Wolves.

Segundo Willens, o jogador de Nuno Espírito Santo é 'monstruoso', pelo menos no que toca à velocidade. "Já defrontei vários jogadores muito bons na minha carreira, mas ninguém tão rápido como Traoré. Ele é incrível, monstruoso. para além de incrivelmente rápido, é também extremamente forte. Já tinha ouvido dizer que ele é o futebolista mais rápido da atualidade e agora percebi que isso é mesmo verdade", concedeu, em declarações ao jornal 'Star'

Willems chegou mesmo a comparar o espanhol do Wolves com Ronaldo. "Já oguei contra Cristiano Ronaldo, que é muito rápido, mas não tanto. Claro que ele tem muita técnica, mas às vezes é mais fácil do que jogar frente a alguém com tanta resistência, como Traoré. Foi uma tarde muito complicada", acabou por concluir o defesa internacional holandês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.