Gerard Deulofeu vai falhar o resto da temporada, depois da lesão arrepiante que sofreu no jogo com o Liverpool, na sequência de um lance dividido com o defesa holandês Virgil van Dijk.

O pior dos cenários para o extremo espanhol do Watford foi confirmado pelo seu treinador, Nigel Pearson. "Infelizmente, para ele e para nós, os resultados dos exames mostram que o mais provável é que ele falhe o resto da temporada. Vamos sentir a sua falta, mas é igualmente importante mantermos uma mentalidade positiva", afirmou o técnico.

Deulofeu vai, nos próximos dias, ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco do seu joelho direito. O jogador, formado no Barcelona, levava esta temporada 30 jogos no conjunto de todas as competições, e quatro golos marcados. Quanto ao Watford, encontra-se atualmente no 17.º lugar da Premier League, depois de passado fim de semana ter colocado ponto final na invencibilidade do Liverpool na presente edição da prova com um expressivo triunfo por 3-0, com os três golos a serem apontados já sem Deulofeu em campo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.