Jürgen Klopp, treinador que levou o Liverpool à conquista da Premier League esta época, 30 anos depois do último título, ganhou na segunda-feira o prémio Sir Alex Ferguson, da Associação de Treinadores da Liga (LMA).

Na hora de felicitar o técnico dos 'reds', Alex Ferguson revelou que o alemão o acordou às 3h30 da manhã para lhe anunciar que tinha sido campeão.

"Jürgen foste fantástico. Costumo falar do Leeds que teve de esperar 16 anos no Champioship, mas o Liverpool teve de esperar 30 anos depois de ter ganho o último campeonato, incrível", começar por destacar o treinador escocês numa mensagem difundida pela Sky Sports.

"Acho que o prémio foi mesmo merecido. O nível e as exibições da tua equipa foram sensacionais. A tua personalidade atravessou todos os setores do clube. Foi uma prestação assombrosa. Perdoo-te por me teres acordado às três e meia da manhã para me dizeres que tinhas ganho o campeonato. Muito obrigado. De qualquer forma, mereceste totalmente o prémio", acrescentou o lendário treinador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.